Me chamo Nico, tenho vinte e seis anos e sou estudante de Produção Multimídia no Unisenac RS. Atualmente, sou um Operador de Mídia Audiovisual I na RBS TV, após passar um ano estagiando no Arquivo de Fitas (CEDOC) da mesma empresa.Homem trans, apaixonado por tudo que envolve a arte. Fotógrafo não remunerado de rolês aleatórios, aspirante a escritor desde os nove anos de idade e sedento por conhecimento. Acima de tudo, palestrinha. E muito.Já cursei dois semestres de Letras/Libras na UFRGS e tenho planos de, um dia, cursar Letras/Inglês ou Jornalismo na mesma instituição. Sonho em, também, trabalhar com tradução ou pautas para vídeos e televisão.